Bem-vindo ao Passeando Pelo Club Penguin --|-- Comemore com agente este Fim de Ano --|-- Não se esqueçam de seguir o PPCP no Twitter e curtir nossa página no Facebook --|-- Aqui você pode ficar informado sobre tudo de Club Penguin




quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novo Catálogo Estilo Pinguim


Muito bem, aqui quem fala é Neville13 e eu vim mostrar o catálogo Estilo Pinguim (estou me referindo a mim na terceira pessoa, estranho...). Essa edição está nos preparando para a próxima festa, a Festa Setembrina (que começa dia 20/09). Sem mais delongas aqui vai o catálogo:

Essa á a capa:
 Aqui temos a primeira página que tem um segredo:
 O segredo é uma fantasia de cavalo, olhem:
 Olhem, aqui temos a segunda página ( que tem minha roupa favorita, Moletom Pinguinando):
 A próxima página tem duas fantasia de carro, uma roxa e outra azul:
 E a última página que tem uma fantasia de vaca e um Pinguim no Trabalho:
Muito bem, agora é o fim do meu dia postando. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrigth